quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Histórias que eu ouvi.

Eu não sou um exímio contador de estórias, mas me recordo que quando criança as ouvi bastante. Ainda que fantásticas e tantas vezes disntantes da árdua realidade, sempre me fizeram acreditar que a vida não poderia ser apenas uma mera sucessão de fatos, é preciso perceber o insondável por trás deles.
Essas mesmas estórias nos fazem lembrar um pouco de quem somos, aliás, conheço uma que tenho presenciado daquelas com fortes devaneios juvenis muito familiares a todos nós, terei a audácia de contá-la bem ao estilo das estórias clássicas, contudo, não prometo que ela será tão obvia para alguns.

Era uma vez uma bela jovem, de características comuns a tantas garotas da mesma idade, não há de se admirar que sonhasse também em um dia encontrar nosso velho conhecido príncipe chegando em um cavalo ou na mais remota das hipóteses em um carro de vários cavalos, nem precisava salvá-la do castelo tenebroso, eram modernos cada um poderia continuar morando em sua casa.
Tinha cabelos escuros, um pouco aveludados, mas o que mais chamava atenção era o brilho dos seus olhos inquestionavelmente era o que tinha de mais especial.

Nem precisamos revelar o quanto era adimirada, mas um rapaz em particular a almejava incessantemente ainda que no silêncio de seus pensamentos, com a guitarra nas mãos deliberava severamente (quebrando a cabeça):

- Como contar o que sinto à ela? E mais, se ela não quiser nem ao menos saber o que sinto a respeito dela?
Será que ao menos me acha bonitinho...

Ora, não esperavam eles pelas constantes mudanças de percurso da vida, sim caro leitor desse blog, nessas horas até concordo que Deus seja brasileiro, sempre dá um jeitinho em tudo, e com os dos dois não foi diferente.
Aos poucos, ela foi dando conta que nem tudo na vida é tão evidente como parece ser, e o famoso amor avassalador que um dia chega sem avisar, no máximo manda um e-mail, pode estar ao nosso lado. Bem próximo!

O nobre rapaz, embora insistisse não conseguia disfarçar e ainda que tantásse não poderia, já não conseguia tirar os olhos daquela que roubará seus pensamentos, sua música, seus sonhos e o seu coração.
Ele tentou, insistiu e eu pude presenciar. E veja você; conseguiu!

Tornaram-se inimagináveis separados, se complementavam, para alguns poderiam ser chamados de almas gêmeas inseparáveis.

Mas, o destino é insólito, e a continuação dessa história vamos ter que conferir na vida real, de carne e osso, contigente bem diferente daquelas que eu ouvia quando criança. Quando o amor nos prega grandes peças e não sabemos mais o melhor para escolher.

Todos conhecemos essa história. Não é tão dificil deduzir não é ?

domingo, 8 de novembro de 2009

Edinaldo, o que é isso? Acochadas?

Caros Amigos, não poderiamos deixar de lembrar de nosso companheiro Edinaldo, contudo, essa postagem se refere as supostas "ACOCHADAS" recebidas por nosso nobre colega durante o festivo aniversário do Matheus.
Mas se você está mais por fora do que bunda de indio, pode confirir as fotos da festa no Orkut,o profile está na página de recados do Grupo.

O mais curiosos foi um suposto comportamento de alegria. Um sorriso insistia em permanecer em seu rosto ..

Claro está, nos perguntamos: Será que ele gostou?

Ele que jamais dispensa comentários em relação a comportamentos constragedores, agora está em uma situação complicada, sinuca de bico.
Poste seu comentário, sua opinião ele será de grande relevancia para desvendar esse misterio !




PS: O conteúdo dessa postagem é apenas uma irreverente brincadeira com o querido membro Edinaldo.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

As Vesperás.



ESTAMOS AS VESPERÁS DO NOSSO PRIMEIRO ANIVERSÁRIO, TANTAS COISAS JÁ VIVEMOS JUNTOS, DAS MAIS DIVERSAS POSSÍVEIS EM UM MISTO DE SENTIMENTOS INENARRÁVEIS.

MAS SE VIVER É RECORDAR, VAMOS RELEMBRAR ALGUNS MOMENTOS, DE TRISTEZAS, QUE NÃO HAJA DÚVIDAS, A RAÍSSA ALCANÇOU O RECORDE DE CHOROS, ELA MERECIA O GUINESS BOOK POR QUANTIDADE DE LÁGRIMAS JÁ PRODUZIDAS POR UM SER HUMANO.

TAMBÉM PODEMOS OBSERVAR UMA TRANSIÇÃO DO TRAGICO AO CÔMICO; ATUALIZANDO A MEMÓRIA, NOSSA COLEGA LYNIK (VULGA PEROLA) NA TENTATIVA DE REALIZAR A FAÇANHA DE SUBIR DE BICICLETA EM UMA RAMPA DE QUASE 3 METROS LEVOU UMA QUEDA HISTÓRICA, DESCOBRIMOS QUE ELA NÃO TEM NENHUM TALENTO PARA O MOTO CROSS.

E AS ALEGRIAS VIVIDAS, QUEM PODERIA ESQUECER TODA A TÁTICA DE SEDUÇÃO DO CAZUZA, CONTUDO, NÃO FOI NADA ESTILO DEMI MOORE QUE ELE IMPROVISOU UM "stripper" NA ULTIMA FESTA, DIFERENTE DO FILME NÓS IMPLORAMOS PARA ELE COLOCAR A ROUPA, UMA COMÉDIA.

FELIZES TODOS ESTAMOS AO PERCEBER A NITIDA EVOLUÇÃO DO DIEGO NO JIU-JITSU, EM UM PERÍODO RELATIVAMENTE CURTO ALCANÇOU GRANDES VITÓRIAS, É UM MEDALHISTA. TORCEMOS MUITO POR ELE E NOS ORGULHAMOS BASTANTE NESSE ANO QUE SE PASSOU.

ORGULHO TAMBÉM, FOI O QUE SENTIMOS DOS AMIGOS VICENTE, FELIPE, GABRIEL E EDINALDO AO TOCARAM NO DNJ 2009. NÃO HAVIA NENHUM DOS PRESENTES QUE NÃO TENHA CURTIDO A APRESENTAÇÃO, ISSO FOI TÁCITO NOS OLHARES, OBRIGADO POR NOS TORNAREM MAIS FELIZES COM SEUS TALENTOS.

COMO TIVEMOS TRABALHO NESSE ANO, NOS COMPROMETEMOS COM UM EMPREENDIMENTO GRANDIOSO; A REALIZAÇÃO DA 1º PEÇA SOBRE A VIDA DE SANTA CLARA DA COMUNIDADE DE MESMO NOME.
EMBORA TENHA SIDO ÁRDUO E EXAUSTIVO, TIA SILVIA FOI INCANSAVEL JUNTO COM TIA PAULA BEM COMO TODO O ESFORÇO DA DEBORAH.

REALIZAMOS A APRESENTAÇÃO TEATRAL COM GRANDE ÊXITO E ELOGIOS ADORNADOS AS ENCENAÇÕES,
TIVEMOS GRANDES REVELAÇÕES TAMBÉM, O THIAGO TEVE UMA ÓTIMA ATUAÇÃO NO PAPEL DE FRANCISCO.

AQUI QUEREMOS FAZER UM ADENO ESPECIAL À GALERA DO CABELO; GIZA, CÁSSIA, CARINE SEM ELAS NOSSAS FESTAS CONCERTEZA NÃO TERIAM SIDO TÃO DIVERTIDAS ALÉM DE TODA A GRAÇA E DESENVOLTURA DA GIZA NO PSY.
OS MENINOS DO FREE STEP; DIOGO, MARLEN E OS DEMAIS, NOS DEIXARAM ESTARRECIDOS COM SUAS PERFORMANCES E MORRENDO DE VONTADE DE APRENDER TAMBÉM. ELES DANÇAM MUITO!

EM UMA DAS COREOGRAFIAS MAIS IRREVERENTES QUE PODEMOS PRESENCIAR EM NOSSO GRUPO NESSE ANO FORAM OS "TELETUBBIES", SÃO DE UMA CRIATIVIDADE, NÃO CONSEGUIRIAMOS DESCREVER AQUI AS MUITAS GARGALHADAS QUE ELES TIRARAM DE TODOS NÓS.

DE RESTO, MUITAS SÃO AS LEMBRANÇAS QUE PERMANECEM VIVAS EM NOSSAS MENTES, AINDA HÁ MUITO CHÃO PARA CAMINHAR POR ISSO QUE CONTINUEMOS SEMPRE UNIDOS, NA FAMÍLIA QUE ESCOLHEMOS CONSTRUIR, NESSE CAMINHO QUE CRISTO NOS PROPÕEM PERCORRER!

SOMOS AMIGOS, SOMOS IRMÃOS, SEM PALAVRAS NÓS SOMOS FERAS !


COMENTEM UM FATO BIZARRO, MARCANTE QUE VIVEMOS NESSE ANO !